16/03/2014

Olá pessoas lindas♥

Eu estava um pouco sumida, pois estou tendo inúmeros trabalhos e tenho que  estudar e muito.Porém estava com saudade de postar aqui. Na verdade nesses dias eu estava usando apenas o twitter, até meu tumblr eu deixei de postar coisas, sim eu deixei de alimentar o umavidasemasua.
 Mas enfim, não vim para divulgar meu twitter, tumblr e afins.
Uma vez por mês eu  vou postar covers de músicas que eu gosto, por que eu acho justo divulgar  novos cantores  pro mundo, e ainda mais se eles cantam músicas lindas.
 O Escolhido desse mês foi o  Isaac Newton, cantando Mocinho do Cinema do Ivo Mozart.

Espero que vocês gostem. Vou postar todas as músicas que particularmente eu goste, mas vocês também podem me mandar as músicas por twitter, que eu procuro uns covers legais.

Beijinhos da nega♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário