Fases e mais fases...

24/01/2014

E então paro pra pensar e dá um desespero, você me entende?
Quando somos crianças temos exceções, nossos pais nos proíbem de tanta coisa e então desejamos ser adolescentes logo e ter aquela vida que vimos em filmes e não entendemos porque nossos irmãos ou primos dizem pra não querermos ter pressa em crescer.
 A primeira fase passou, então nos tornamos adolescentes e aí não era tudo aquilo que imaginávamos ou que víamos em filmes; O seu primeiro amor não é correspondido, sua mãe não te deixa ir em festas, seus amigos te traem, a sua opinião sexual é julgada, más influencias tentam fazer sua cabeça, seus namoros não são com pessoas certas, dirigir o carro nem pensar, desejos de comprar coisas com seu próprio dinheiro e tudo o que você deseja é poder se tornar adulta pra viver sua própria vida, se tornar independente. Até que enfim, fase adulta! Mas junto com ela vem responsabilidades, faculdade, pagar suas próprias contas, arranjar emprego depois de tanta procura, o dinheiro não sobra pra sair com amigos nos finais de semana, se não por a gasolina no carro é óbvio que ela não vai ir sozinha até o mesmo e aí tem que se virar com tudo e percebe-se que não é tão legal ser independente e que já se passou a fase em que haviam chances para realizar seus sonhos, pois quando você se deu conta, já está na velhice.
 Isso tudo me assusta muito, então o ideal a se fazer é aproveitar cada momento, correr atrás do que te faz feliz e ir com calma, não deixar uma raiva momentânea  atrapalhe sua vida, antes que seja tarde demais...



2 comentários: