17/05/2014

Olá  gente bonita.

 Então como todo mundo sabe eu sou encarregada  de dar dicas de covers, filmes, livros. Vou evoluir um pouco, esses dias um amigo meu  que é  homossexual me apresentou uma série bem bacana chamada Positivos. Esta é uma série homossexual, que conta a história de várias pessoas com Aids. Tem três temporadas, aliais duas ja exibidas e a terceira que teve inicio agora em maio. Sinceramente ? Eu estou apaixonada pelos positivos, pois mostra como cada  soro positivo e visto  na sociedade e como se comporta e também mostra a forma de amor. Não quero  fazer  ninguém se sentir mal por estar postando algo sobre os gays ou sobre os  soros positivos. Só quero a paz e o amor.

Então a dica de hoje é

Assistam Positivos, seu pensamento irá mudar,  espalhe o amor.

Encerro essa publicação  dizendo que sou hetero, mas amo toda a  forma de amor então  vamos respeitar.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário